Técnica de Apometria

Técnica de Apometria

 

A técnica a seguir utilizará a energia das partículas de táquions (partícula cuja velocidade é 27 vezes maior que a velocidade da luz) para fazer a limpeza energética de todos os corpos da pessoa. Ela utiliza como ferramenta principal a criação mental de uma pirâmide de isolamento energético.

A primeira tarefa é pedir autorização para ajustar o campo astral da pessoa. Não invada a vida da pessoa. Se ela disser não. Não faça.

Você precisar em estado alfa ou pelo menos relaxado para executar a técnica.

1 – Crie uma pirâmide em volta da pessoa, no campo astral – 4ª.dimensão, estalando 5 vezes os dedos: 4 estalos para plasmar a base da pirâmide e um estalo para plasmar a ponta de cima. E enquadre a pessoa dentro desta pirâmide.

2 – isole a pirâmide criando uma esfera com material bipolar de alta densidade que tem a aparência metálica, para não ter invasão de energia intrusa. Esta esfera vai envolver a pirâmide. Estale os dedos 10 vezes para criar a esfera. Esta contagem é a que vier em seu sentimento, no coração. Não conte rápido, conte em seu ritmo pessoal.

3 – crie mentalmente uma ligação da pessoa com um hospital espiritual. Pode ser um tubo na cor que vier ao seu coração, estale os dedos na quantidade que sentir.

4 – ajuste a frequência vibratória da pessoa com o hospital, estalando os dedos, na quantidade que sentir.

5 – desdobre todos os corpos sutis da pessoa e encaminhe todos os corpos sutis até o hospital onde ele receberá o tratamento, estalando os dedos.

6 – faça uma limpeza dos corpos do paciente, estalando os dedos. Diga, eu faço a assepsia dos corpos da pessoa, estalando os dedos. Você pode aplicar água crística, vento solar, cristais, ervas, qualquer material que você já esteja acostumado a usar para fazer a limpeza. Você pode aplicar estas ferramentas enquanto estala os dedos. O que vier como sentimento, que você precise fazer para limpar a pessoa. Não tem regra, simplesmente sinta e realize.

7 – reconstrua os corpos sutis que estejam danificados e trocar a vestes destes corpos. Estale os dedos, ordenando que os corpos sejam reconstruídos, assim como suas vestimentas. Ordene: reconstruir os corpos sutis e troque as vestes. E estale os dedos.

8 – determine que você esta reenergizando, revitalizando e energizando a pessoa, tocando nela e doando sua energia. Estale os dedos enquanto você esta transmitindo sua energia para a pessoa. Quando você sentir que já doou a energia que a pessoa precisava, solte a pessoa, pare de estalar os dedos e peça a ela para respirar fundo.

9 – recolha todas as energias e encaminhe para o hospital espiritual, desfaça a esfera e a pirâmide, estalando os dedos.

10 – reacople todos os corpos ao corpo da pessoa, estalando os dedos.

11 – Harmonize todos os corpos com os chacras da pessoa, estalando os dedos e finalize a técnica.

12 – Pergunte a pessoa se ela esta bem. Se a pessoa não estiver bem, refaça a técnica.

13 – finalize e agradeça.