Oração da Abundância

Oração da Abundância

 

EU SOU a luz do coração que brilha nas trevas do ser e tudo transforma no tesouro dourado da mente de cristo. O meu amor eu envio para o mundo para apagar todos os erros e todas as barreiras derrubar. EU SOU o poder do amor infinito que se expande ate alcançar a vitória no mundo que não tem fim!
Hélios e Vesta! Hélios e Vesta! Hélios e Vesta! Que a luz flua no meu ser! Que a luz se expanda no centro do meu coração! Que a luz se expanda no centro da Terra e que a Terra seja transformada no novo dia!
EU SOU, EU SOU, EU SOU, A ressurreição e a vida das minhas finanças, Manifestada nas minhas mãos e para meu uso hoje mesmo!
Em nome da amada, poderosa e triunfante presença de Deus, EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do santo cristo pessoal de todos os homens, invoco todo o espírito da Grande Fraternidade Branca, a mãe do mundo e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra!
Projetem a gloriosa chama da precipitação através do meu ser e de todos os indivíduos e atividades construtivas na Terra, sem esquecer o meu próprio ser e o meu mundo, para manifestar ali abundancia de toda a sabedoria, luz, determinação e amor de que possamos precisar para cumprir o plano de deus e para elevar toda a humanidade até a gloriosa liberdade da grande Idade de Ouro de Saint Germain, que o EU SOU expande agora mesmo e para sempre por meio deste decreto:
1. Fortuna, da abundancia deusa, das riquezas de deus no alto, teus tesouros vindos do sol, vem derramar sobre quem tem.
2. Coração com a luz sintonizado, poder para do céu trazer, riqueza que o plano expande, dos mestres para todo o homem.
3. Consciência afina pela tua, visão amplia e faz nos ver, que a riqueza é para todos, os que a deus chamam com fé.
4. Que desça agora, nós mandamos: Farto maná da mão de deus, para que aqui como no alto, divino amor todos expressem.